Saturday 3 December 2016

Dark Souls



Dark Souls ocorre no reino ficcional de Lordran. Os jogadores assumem o papel de um personagem não-morto amaldiçoado que começa uma peregrinação fora do Asilo Undead para descobrir o destino dos Mortos-Vivos. 




Os jogadores são incentivados pelo jogo para proceder com cautela, aprender com os erros do passado, ou encontrar áreas alternativas para explorar.
Outro aspecto de Dark Souls é o sistema de "humanidade". Há duas "formas" que o personagem jogador pode estar dentro durante o jogo, forma humana e forma oca. Sempre que o jogador morre em forma humana, eles são devolvidos à forma oca e só pode ter sua humanidade restaurada por consumir um item (também chamado de "humanidade"). A fim de obter a ajuda de outros jogadores, o jogador deve estar em forma humana. Enquanto em forma humana, o jogador é submetido a invasões por outros jogadores e NPCs que procuram matar o jogador e restaurar sua própria humanidade.


O jogador pode encontrar Darkstalker Kaathe, que incentiva o jogador a não ligar o fogo, mas deixá-lo morrer e inaugurar a Era das Trevas. Uma vez que o jogador adquire o Senhor Almas, eles viajam para o Forno da Primeira Chama para suceder o Senhor Gwyn. Uma vez que Gwyn foi derrotado, o jogador tem a opção de ligar a chama para preservar a Era de Fogo, ou deixá-lo morrer para instigar a Era das Trevas.

No comments: